≡ menu
dougmcclure.net

TBSM v6.1: uma rápida caminhada em torno da Documentação e recursos planejamento inicial

A principal documentação TBSM v6.1 já está online e disponível aqui. A página de documentação pouso está disponível aqui para acesso rápido às versões anteriores de documentação TBSM. PDFs estão disponíveis para download aqui.

As Notas de versão TBSM v6.1 estão disponíveis aqui.

O novo wiki TBSM v6.1 está localizado aqui. O velho wiki TBSM está localizado aqui. Conteúdo está sendo migrado para o novo wiki.

A homepage Suporte TBSM é aqui.

A interface de pesquisa por todo o conteúdo de suporte TBSM está disponível aqui. O feed RSS para todo o conteúdo de suporte TBSM está disponível aqui.

O primeiro lugar você deve começar suas atividades de planejamento é a através da revisão de perto o TBSM Explorando: Planejando seção localizada aqui. Leia-o novamente e novamente. Não comece a implantação sem considerar cuidadosamente estas áreas de alto nível e, em seguida, realizar uma pesquisa mais detalhada em temas-chave como a arquitetura, plataforma e servidor requisitos, tipos e opções de instalação, browser do usuário final e suporte JRE, etc. A visão geral é um planejamento mais detalhado disponível no Guia de instalação disponível aqui.

Uma visão geral da instalação de alto nível está disponível aqui. Os procedimentos de instalação detalhadas estão disponíveis aqui.

A migração de uma versão anterior do TBSM 4.2.x requer planejamento significativo e premeditação. Eu não recomendam a realização de migrações definitivas ou upgrades sem consideração significativa de áreas-chave, tais como arquitetura, plataforma e sistema de provisionamento (32b vrs 64B, CPU / Mem), BSM projeto de gestão de eventos, projetos-chave para os modelos de dados / modelo / estrutura / comportamento / navegação / visualização, etc, com foco significativo sobre a forma como a implantação anterior do TBSM v4.2.x podem ser otimizados, melhorou, e proporcionar maior valor para ambas as administrador e usuários finais através da exploração de novas capacidades, recursos e funções na nova versão TBSM v6.1.

Informações de planejamento de migração está disponível aqui.

Como uma alternativa para uma migração sem rodeios, eu recomendaria a execução de uma "migração selectiva", onde o sistema TBSM v4.2.x legado é migrado para um sistema TBSM v.6.1 temporária utilizando os procedimentos descritos nos manuais acima. Uma vez que todo o conteúdo foi migrado para o sistema TBSM v6.1 temporária, você pode então usar os novos e melhoraram muito capacidades de exportação para "exportar seletivamente e migrar" de conteúdo para uma compilação mais permanente (sandbox / dev / teste) e fresco instalação de TBSM v6.1. Esses recursos novos e melhoraram muito de exportação / importação oferecer controle administrativo signficant em níveis granulares para o que podem ser movidos entre sistemas TBSM v6.1. Vou passar mais tempo discutindo essas características em acompanhamento em mensagens.

Isso é tudo por hoje.

0 comentários ... adicionar um

Deixe um comentário